como funciona convênio para felinos

Cobertura de plano de saúde para felinos: o que você precisa saber

Na descrição que segue você conseguirá comparar e entender mais sobre cobertura de plano de saúde para felinos da empresa Healthlife podendo oferecer para seu animalzinho o melhor cuidado.

A vida de um tutor de animais pode ser mais atarefada do que você imagina. Afinal, os bichanos também demandam cuidados e atenção, pois eles também estão sujeitos a adoecerem ou até mesmo sofrerem algum tipo de acidente.

Por fazerem parte da família, a preocupação e a necessidade de prevenção estão sempre presentes, pois toda forma de proteção à vida dos filhos de quatro patas é válida. Contratar uma empresa que ofereça cobertura de plano de saúde para felinos é sempre a melhor opção.

Plano de saúde para felinos: o que você precisa saber!

Adotar um ou mais felinos é a certeza de que o dia a dia terá muita movimentação e leveza. Porém, não são só flores. É preciso ter cautela com a vida e saúde desses pets, pois, assim como os humanos, eles exigem visitas periódicas ao médico veterinário.

Grande parte dessas consultas é com o intuito de prevenir doenças através da realização de check ups (de preferência anuais ou semestrais, dependendo do caso do seu felino), para as vacinas necessárias ou até para castração.

Nem sempre essas idas ao médico custam barato, nem quando é algo previsto, como as consultas rotineiras, mas especialmente quando se trata de uma emergência que não foi programada. Por isso que muitos tutores optam pela contratação de um plano de saúde para felinos, pois a cobertura proposta pela empresa quase sempre sai melhor do que pagar o valor inteiro para a clínica.

Vantagens e cuidados ao contratar uma cobertura de plano de saúde para felinos

Uma cobertura de plano de saúde para felinos funciona da mesma maneira de um plano de saúde para humanos: existem variações do plano de saúde, em que se paga uma mensalidade e pode-se usufruir daquilo que está exposto no contrato.

Então, assim como o dos tutores, antes de efetuar um acordo da cobertura do plano é bom avaliar qual é a melhor opção para a saúde do seu gato, pois nem sempre escolher pelo preço é a melhor alternativa! Pois, se seu pet for mais velho, com certeza ele usará mais o veterinário, consultas, exames, etc.

Sem dúvidas, contratar um plano de saúde traz vários benefícios para o pet e para o dono, como:

  • Valores fixos mensais, sem surpresas no final do mês. Com isso, gera-se uma economia a curto e longo prazo;
  • Clínicas veterinárias credenciadas para atender seu pet, sem custos adicionais;
  • Hospitais veterinários e emergenciais à sua disposição;
  • Cirurgias, castração e vacinação sem custos extras (dependendo do plano de saúde escolhido);
  • Check ups e exames sempre que necessário.

Saiba o que checar antes de fechar uma cobertura de plano de saúde para felinos

Contratar uma cobertura de plano de saúde requer cuidados e planejamento. Por isso, antes de escolher uma para o seu gato é importante pesquisar a reputação e comentários sobre a empresa e os profissionais que trabalham nela. Além disso, ver o que o plano que você deseja contratar cobre, se é compatível com suas necessidades, e quais as regiões que ele abrange.

Quer um plano de saúde para seu felino? A Healthlife é a sua melhor escolha. Nosso foco é a saúde do seu pet e o melhor custo-benefício para sua família. Por isso, oferecemos três tipos de plano de saúde para pet: Plano Health I,  Plano Health II e o  Plano Health III.

Para saber mais sobre preços e cobertura de plano de saúde para felinos da empresa Healthlife entre em contato conosco nos telefones (11) 4396-3960 / (11) 5199-7971, WhatsApp (11) 9980-7311 ou clique aqui e solicite maiores informações por e-mail.