O plano de saúde para cães

Cobertura de plano de saúde para cães: 5 informações importantes

Nesse texto você irá entender mais sobre cobertura de plano de saúde para cães e seus benefícios econômicos.

A demanda de um animal de estimação vai além de carinho, passeio e comida. Essa é apenas uma parcela das coisas que precisam ser realizadas diariamente. Mas, você sabia que antes de escolher ser tutor de um animal de estimação é preciso ter a consciência de que será necessário levar o pet com frequência para o médico veterinário? Para isso não ser um problema na sua decisão escolha uma empresa especializada em cobertura de planos de saúde para cães como a Healthlife.

Assim como os humanos, os pets precisam de consultas, exames e vacinação de rotina para que se mantenham saudáveis a curto e longo prazo. Além disso, há casos de emergência também, que podem prejudicar um pouco o orçamento familiar. Por isso muitos tutores optam por contratar uma cobertura de plano de saúde para cães, visando controlar os gastos e proporcionar um maior bem-estar para seu cachorro.

Entenda as vantagens em contratar uma cobertura de plano de saúde para cães

Um plano de saúde para animais funciona basicamente como um plano de saúde para humanos: assistência em primeiro lugar! Assim como os planos de saúde para humanos, além da economia gerada ao contratar um, seu pet terá auxílio 24h: com vacinação, consultas, medicamentos e, em casos de emergências, hospitais e internações. No entanto, depende do plano que foi contratado.

Há vários tipos de plano de saúde (para animais e humanos) em que a cobertura dele varia, de acordo com o valor pago mensalmente. Por isso, recomenda-se que antes de efetivar a contratação, analisar se a cobertura do plano suprirá as necessidades do seu animal e as suas, neste caso, se compensa financeiramente.

5 informações importantes sobre cobertura de plano de saúde para cães

Antes de efetuar a contratação de um plano de saúde para o seu cão é importante ter em mente cinco informações que podem te ajudar muito:

  1. Cada plano varia de acordo com o que ele cobre, por exemplo, internação, cirurgias, consultas, emergências, etc. Então, ao optar por um, veja se vale a pena o custo-benefício!;
  2. Pesquise bem antes de efetuar o acordo, como por exemplo, quais os profissionais que atendem pelo plano, quais são as clínicas que estão incluídas, etc.;
  3. Saiba do que seu cachorro precisa, dessa maneira, a possibilidade de acertar em um plano é mais fácil. Afinal, cachorros idosos demandam mais atenção e cuidados, por exemplo;  
  4. Procure saber informações da empresa, se há casos não resolvidos ou de maus tratos, afinal, você está confiando a vida do seu animal aos profissionais escolhidos por elas. Todo cuidado é pouco!;
  5. Convênio de saúde para animais é um investimento que será pago mensalmente, certamente vale mais a pena que pagar toda vez que for ao veterinário. Por isso, ao optar por um, tente sempre optar por aquele que mais dará assistência a você e ao seu pet!

Na procura por um convênio veterinário para o seu cachorro? Conta conosco da Healthlife! Somos uma empresa séria, que ama os animais e está sempre comprometida com o bem-estar e a saúde dos pets.

Aqui nós sempre estamos pensando no custo-benefício para sua família, por isso, oferecemos três tipos de plano de saúde para pet: Plano Health I, Plano Health II e o Plano Health III, para que você possa escolher o que melhor se adequa a sua realidade.

Para saber mais sobre preço e cobertura de plano de saúde para cães da empresa Healthlife entre em contato conosco nos telefones (11) 4396-3960 / (11) 5199-7971, WhatsApp (11) 9980-7311 ou clique aqui e solicite maiores informações por e-mail.