O plano de saúde para cães

Convênio para cachorro: 4 dicas na hora de contratar

Encontre em nossas descrições dicas de como contratar convênio para cachorro com ampla rede credenciada para cuidar do seu melhor amigo! A Healthlife com sede no ABC possui três planos a sua escolha. Leia e entenda mais os benefícios.

Nem só de brincadeiras e diversão vivem os cãezinhos! Os nossos bichinhos de estimação também precisam de cuidados com a saúde, que podem envolver consultas de rotina ou até mesmo o tratamento de alguma doença ou de algum machucado causado por acidentes domésticos. Por isso, escolher um bom convênio para cachorro é ideal para garantir mais qualidade de vida para eles.

A maioria das pessoas têm muitas dúvidas quando decidem buscar o serviço, como com relação aos preços, como contratar, por que ter um plano e como escolher. Para te ajudar nesta tarefa, separamos 4 dicas para você ficar atento na hora de contratar um convênio para cachorro. Confira abaixo:

1. Compare as ofertas de cada empresa

Antes de fechar negócio com a primeira empresa que você encontrar, verifique a tabela de preços. Em alguns casos o mesmo serviço pode ser oferecido por outra empresa por um custo menor. Então, faça uma boa pesquisa, liste as que trabalham com planos de saúde para cães na sua cidade, pesquise pela sua reputação na internet e o que os clientes costumam comentar sobre eles nas redes sociais.

2. Experiência de mercado

Além de checar toda a procedência da empresa, observe também a experiência de mercado que ela tem. Há quanto tempo ela está trabalhando com planos de saúde para cães? Ela é nova no mercado ou já possui um histórico de bom atendimento e qualidade de serviço? Estes são alguns dos questionamentos que você deve se fazer antes de fechar negócio e escolher um convênio para cachorro.

3. Verifique as possibilidades de descontos

Outro ponto interessante é verificar quais as possiblidades de descontos que a empresa oferece. Algumas empresas, como é o nosso caso, ofertam descontos para os clientes em algumas situações específicas.

Por isso, é importante levar em consideração qual a idade do animal e se outros animais da família vão entrar no plano. Os planos que costumam oferecer descontos a partir da inclusão de outros animais geralmente têm uma tabela na qual mostram o valor do desconto e a quantidade de animais que vão gerar aquele valor. Vale a pena conferir nesta fase de pesquisa!

4. Entenda as necessidades do seu cão

Por fim, observe quais são as necessidades do seu cão. Isso porque cães mais jovens geralmente exigem apenas vacinação, consultas de rotina e a castração. Já os mais idosos costumam exigir mais serviços, como cirurgias, exames laboratoriais e, às vezes, tratamento dentário.

Se você busca um bom plano de saúde para o seu cãozinho, então deve pensar com responsabilidade e cautela antes de contratar um. A Healthlife oferece planos com ótimos serviços e descontos especiais para os clientes. Por isso, queremos te convidar a conhecer cada um dos nossos três tipos de planos de saúde para pet. Entre em contato e saiba mais! Para saber mais sobre como contratar convênio para cachorro  da empresa Healthlife entre em contato conosco nos telefones (11) 4396-3960 / (11) 5199-7971, WhatsApp (11) 9980-7311 ou clique aqui e solicite maiores informações por e-mail.