Empresa de planos de saúde para pet

Empresa de planos de saúde para pet: como escolher a melhor

Aqui você entenderá como escolher uma empresa de planos de saúde para pet em São Paulo e no Grande ABC. Temos dicas e informações importantes para sua melhor decisão.

Animais de estimação são sempre uma boa escolha. No entanto, quem já é ou foi tutor de um bichinho sabe o quanto a conta pode pesar no bolso no final do mês. Isso porque além de alimentação e cuidados básicos diários, o pet precisa de acessórios, remédios para pulgas, carrapatos, vermes, consultas, sem contar quando acontece algum tipo de emergência.

Quando se soma tudo isso o valor pode ficar um pouco pesado, especialmente se você tiver mais de um animal doméstico – seja gato ou cachorro, pois todos eles demandam um cuidado semelhante quando diz respeito à saúde. Uma das saídas para controlar esses gatos é contatar uma empresa de planos de saúde para pet e contratar um plano.

Mas, como funcionam as empresas de planos de saúde para pet?

Sim, existem planos de saúde voltados para os pets. E eles funcionam, como os planos para os humanos: você escolhe uma das opções oferecidas pela empresa e paga uma taxa mensal que lhe dará direito a usufruir de todos os benefícios citados no contrato.

Em geral, você deve sempre optar pelo pacote que vai de acordo com a saúde do seu animal de estimação, visto que há alguns que apresentam uma tendência maior a realização de exames, exigem um cuidado redobrado, principalmente se o pet for mais velho. Então, sempre opte pelo custo benefício, pois nem sempre ir pelo menor valor é a melhor opção.

Ao contratar você paga um valor determinado e pode usar desde consultas a internações e cirurgias, dependendo do que foi escolhido e do quanto será pago por mês.

Como escolher uma empresa de planos de saúde para pet: o que analisar?

Há muitas empresas de plano de saúde voltadas para os animais de estimação (os domésticos, no caso), especialmente em São Paulo. Todas elas têm o objetivo de oferecer bem-estar e saúde para o pet. No entanto, como escolher e o que analisar antes de escolher a empresa ideal para você e seu pet?

  1. Sempre analise o histórico da empresa, sua experiência no mercado e também sua credibilidade. Veja quem são os profissionais que atendem e os comentários a respeito do atendimento;
  2. Veja se é uma empresa com rede credenciada, que pode prestar assistência quando seu pet necessitar. Esse é um detalhe importante, visto que acidentes e emergências podem acontecer a qualquer instante.
  3. Informe-se se os planos oferecidos cabem no seu bolso e se a empresa presta total assistência ao seu animal;

Contratar uma empresa que seja confiável e que lhe passe confiança é primordial, pois é a saúde do seu pet que está em jogo e que será cuidada pela rede escolhida. Sabendo disso, opte por escolher a Healthlife. Entre em contato conosco e saiba mais!

Para saber mais sobre empresa de planos de saúde para pet da empresa Healthlife entre em contato conosco nos telefones (11) 4396-3960 / (11) 5199-7971, WhatsApp (11) 9980-7311 ou clique aqui e solicite maiores informações por e-mail.