Plano de saúde para cães compensa

O plano de saúde para cães compensa?

Aqui em nosso site você obterá informações para entender e tirar a dúvida se plano de saúde para cães compensa e porque contratar. A Healthlife  possui uma rede credenciada ampla e com preços acessíveis para sua contratação.

Ter um cão é sempre uma alegria diária para o seu dono, é uma troca de carinho no dia a dia. No entanto, exige um pouco de disciplina e compreensão por parte do tutor, pois os cachorros, de maneira geral, têm muita energia para gastar. Uma má administração dessa energia pode resultar em acidentes domésticos, por exemplo. Por isso, estabelecer uma rotina de cuidados com seu pet nunca é demais!

Um desses cuidados que precisam ser frequentes é o de estabelecer uma periodicidade de visitas ao veterinário para acompanhar a saúde do pet e realizar um protocolo de prevenção das doenças mais comuns em cachorros, como a de carrapato, por exemplo. No entanto, essa é uma medida que nem sempre sai barata, pois tudo que tem relação com a saúde dos animais, especialmente de estimação, tem um valor que quase sempre excede o orçamento familiar. Uma das saídas encontradas pelos tutores foi a contratação de um plano de saúde para cães. No entanto, a pergunta mais feita é: será que compensa? Será que vale a pena contratar?

Entenda mais sobre como funciona o plano de saúde para cães

O plano de saúde para cães, ou para pets de maneira geral, é sim uma ótima escolha, principalmente para o tutor que está buscando oferecer uma saúde e uma assistência melhor para o seu animal, mas sem sair do orçamento previsto (já que as idas ao veterinário de maneira isolada são sempre mais caras). Com isso, além de economizar todos os meses e, principalmente, em uma emergência, o tutor ainda fica tranquilo com relação a saúde do bichano. 

Uma das melhores partes é que o dono que escolhe qual o plano que melhor se encaixa com sua realidade, lembrando que só não é bom ter como parâmetro só o valor. Isso porque há uma infinidade de planos e empresas disponíveis hoje no mercado, então, optar por um com base no custo-benefício é a melhor hipótese.

É importante ressaltar que todos eles funcionam da mesma forma: o tutor escolhe o plano que mais se encaixa nas necessidades do seu cachorro e paga uma taxa mensal. Com isso, o pet tem uma assistência total nas redes credenciadas sem que o tutor pague a mais por isso.

Mas, compensa contratar plano de saúde para cães?

A resposta é sim, compensa. Especialmente quando você pensa de uma maneira isolada, em casos de filhotes e cães mais idosos, que demandam muito mais visitas e exames frequentes. Contudo, de maneira geral, todos os animais precisam desse acompanhamento regular, pois é por meio dele que se evita o contágio e disseminação de doenças, que se inicia um tratamento intensivo e precoce, com o objetivo de trazer mais saúde e qualidade de vida para o pet.

Paga-se uma taxa mensal, que é bem menor que a conta de consultas regulares, e pode-se usufruir de serviços como vacinação, internação, exames laboratoriais, exames de imagem e muito mais. É uma gama de opções, por um preço que cabe no bolso.

Sabendo disso, a Healthlife oferece planos de saúde para pets desde o mais básico até o mais completo. Para saber mais, entre em contato!

Para saber mais sobre plano de saúde para cães e se compensa  da empresa Healthlife entre em contato conosco nos telefones (11) 4396-3960 / (11) 5199-7971, WhatsApp (11) 9980-7311 ou clique aqui e solicite maiores informações por e-mail.