Planos de saúde para cachorro

Planos de saúde para cachorro: 3 motivos para contratar

No texto que segue você irá conhecer mais sobre planos de saúde para cachorro. Temos explicações detalhadas que irá esclarecer suas principais dúvidas. Se precisar de maiores informações entre em contato com nossa equipe.

Os custos com a saúde de um cachorro doméstico podem ser bem altos, dependendo do que precisa ser tratado pelo veterinário e da idade do animal. Assim como acontece com os humanos, estes custos podem nos pegar de surpresa e acabar prejudicando nosso orçamento do mês.

Por isso, investir em um bom plano de saúde para o seu cãozinho é uma escolha que vai proporcionar não só mais qualidade de vida para ele, como também mais economia e segurança para o seu bolso.

Isso acontece porque com o plano você fica livre do pagamento de consultas, exames e castrações avulsas. Há diversas modalidades que oferecerem coberturas diferentes. Então vale a pena investir! Para te ajudar nesta decisão separamos a seguir 3 motivos para você optar por contratar um plano de saúde para o seu cachorro. Confira!

1. Consultas de emergência costumam ser mais caras

Acidentes domésticos também podem acontecer com nossos pets, não é verdade? E no caso dos cachorros, que acabam fugindo de vez em quando, é pior ainda. Isso porque gatos são mais acostumados a se desvencilhar de dificuldades nas ruas, já que sobem em paredes e telhados.

Já os cachorros podem não conseguir voltar para casa ou subir em muros, por exemplo. Por isso, sofrem atropelamentos ou são mal tratados nas ruas. Isso também pode acontecer com gatos, mas os cães são menos preparados, já que geralmente vivem mais presos em casa e não aprendem a se virar sozinhos.

Nos casos de acidentes que necessitem de um atendimento de emergência você precisará levar ele para uma clínica e os custos deste atendimento podem ser mais caros do que o esperado. Com um bom plano de saúde você paga um valor fixo mensal e nada mais por isso, dependendo da sua cobertura.

2. Atualização do cartão de vacinas

Uma das vantagens de contratar um plano de saúde é que você tem a possiblidade de manter o cartão de vacinas do seu pet sempre atualizado. Isso é muito importante porque garante que a saúde do seu pet se mantenha firme, evitando um adoecimento que vai te custar mais caro futuramente e, claro, mais sofrimento para o animal.

3. Prevenção de doenças

Um dos principais benefícios de contratar um plano de saúde pet é prevenir doenças. Descobrir doenças muito tarde pode não só ser fatal, como também custar muito mais caro. Cirurgias, exames laboratoriais e outros procedimentos feitos em cima da hora costumam ter um preço mais elevado.

Por isso, verifique se o seu bichinho possui alguma doença pré-existente e comece o tratamento o mais rápido possível através de um plano de saúde adequado. Confira as principais doenças que atingem os cães:

  • Raiva canina;
  • Cinomose canina;
  • Parvovirose canina;
  • Gripe canina;
  • Dirofilariose;
  • Doença de Lyme.

Com a Healthlife o seu cãozinho tem mais saúde e qualidade de vida! Entre em contato com a gente e saiba mais sobre os nossos planos de saúde: Health I, Health II e Health III. Estamos à disposição para atender as suas necessidades e garantir a saúde e o bem-estar do seu pet.

Para saber mais sobre como contratar plano de saúde pet da empresa Healthlife entre em contato conosco nos telefones (11) 4396-3960 / (11) 5199-7971, WhatsApp (11) 9980-7311 ou clique aqui e solicite maiores informações por e-mail.