Qual melhor plano de saúde para pets

Qual melhor plano de saúde para pets?

Aqui nesse texto você irá entender mais sobre qual o melhor plano de saúde para pets. Nós da Healthlife possuímos uma ampla rede credenciada com diversas especialidades para atender a seu animalzinho de estimação sem pesar no seu bolso.

Adotar um animal é sempre um grande desafio para os tutores, pois eles trazem uma demanda extra para a rotina. No entanto, a vida ao lado de um pet torna-se mais leve e feliz. A prova disso é que o número de animais de estimação nos lares brasileiros subiu 30% durante a pandemia, segundo a pesquisa Radar Pet 2021.

A companhia e o companheirismo fazem parte do dia a dia, todavia, não é apenas isso que basta para ter um pet. É preciso muita consciência e dedicação, afinal, assim como os humanos, os animais podem adoecer ou sofrer algum acidente. Nessas horas é preciso consultar um médico veterinário, que, em grande parte das vezes, não sai barato.

Por isso que, assim como cresceu o índice de animais nas casas brasileiras, também subiu a procura por planos de saúde para pets.

Mas, qual a importância de um convênio para pets?

O convênio para pets tornou-se a saída para muitos tutores que procuravam praticidade aliado a preço. Isso porque o convênio te permite relaxar quando se fala em saúde, já que se paga uma taxa mensal e pode-se usufruir dos benefícios daquele pacote. Ou seja, seu animal está assegurado enquanto tiver o plano de saúde em funcionamento.

Além disso, gera uma economia para seu dono, afinal, a taxa é fixa, independentemente dos serviços que ele usufruir (dentro do seu plano contratado, é claro), como clínicas para aplicação de vacinas, hospitais para internações e até pet shops.

Eles são importantes para cuidar da saúde do seu pet e também uma forma de evitar imprevistos financeiros, pois, na maioria das vezes, a demanda financeira em uma emergência é muito elevada, pois sempre se leva em consideração: remédios, consultas, exames e muito mais.

E qual é o melhor plano de saúde para pets?

Bom, essa é uma discussão longa, mas que deve considerar apenas um tópico: a saúde do seu pet. É sempre bom avaliar como encontra-se o seu pet, se ele é mais novo ou mais idoso, e do que ele precisa constantemente, pois, dessa forma, você escolhe um plano de saúde que vai abrigar as necessidades do animal de uma maneira geral, sem se prejudicar financeiramente.

De uma forma ampla, as empresas de plano de saúde para pets adotam e divulgam sempre três tipos de planos: o básico, intermediário e o completo. Dependendo do que seu animal mais usa, você fecha contrato. No entanto, se possível, sempre tente fechar com o intermediário ou até mesmo o mais completo, pois geralmente são eles que cobrem emergências, internações e até cirurgias!

E na hora de fechar com uma empresa não esqueça de verificar as recomendações, as avaliações e as redes que ela está credenciada. Sabendo disso, a Healthlife é uma empresa que oferece planos de saúde para os animais domésticos. Nós oferecemos três tipos de plano de saúde para pet, do básico ao completo: Plano Health I, Plano Health II e o  Plano Health III para que você possa escolher aquele que melhor se adequa a sua realidade.

Para saber mais sobre qual melhor plano de saúde para pets da empresa Healthlife entre em contato conosco nos telefone(11) 4396-3960 / (11) 5199-7971, WhatsApp (11) 9980-7311 ou clique aqui e solicite maiores informações por e-mail.